terça-feira, 6 de outubro de 2015

Diversão no casamento!

Normalmente um casamento possui por volta de 5 horas de festa e nesse meio tempo é bem certo que é necessário entreter os noivos e os convidados para que a festa não fique monótona e sim, divertida! Deixando todos felizes e animados!

Para isso inserir músicas na sua festa é fundamental!

Há noivos que preferem apenas uma pista de dança com o DJ comandando.

Há outros que preferem um cantor, por exemplo, que leve seus convidados a loucura!

E há aqueles que optam por uma banda/grupo musical como forma de atração.


Uma banda ou um grupo musical pode ser algo divertidíssimo no seu casamento! E além, é claro, de ser um elemento surpresa na sua festa.

Normalmente os noivos que contratam bandas/grupos guardam esse segredinho e na hora da festa surpreendem seus convidados.

Há bandas/grupos para todos os tipos e gostos musicais. É só escolher a que mais agrada a vocês e ao público.

As que normalmente fazem muito sucesso entre os noivos e os convidados são os grupos de escola de samba e as bandas com marchinhas de Carnaval. Como o povo adora uma folia, todo mundo cai na festa!

Dependendo do tipo de banda/grupo contratado é muito interessante comunicar o seu cerimonial e a casa de festas, pois a banda/grupo pode fazer uso de instrumentos musicais de alta potência.















Para isso se faz necessário verificar se a sua casa de festas possui condições para comportar fisicamente e eletricamente todo o aparato musical.

Ter esse cuidado é fundamental! Afinal ninguém quer ficar sem música na festa, não é mesmo?

E música é sinônimo de animação!