terça-feira, 25 de agosto de 2015

Acessórios para noivas

Os acessórios são peças que ajudam a complementar o visual da noiva. Seja uma joia ou uma bijuteria, o objetivo final é deixar a noiva mais bela para seu grande dia. Então por que não inovar e ter mais de um acessório no seu casamento?! Brincos, pulseiras, tiaras, anéis, cordões...

Como já sabemos: noiva pode tudo! :)

Uma noiva não precisa se prender ao básico e nem usar algo que não faça seu estilo. Ela pode ousar à sua maneira!

Noivas que possuem mais de um furo na orelha, podem usar mais de um par de brincos, por exemplo. Noivas que não vivem sem um cordão podem muito bem investir num modelo que combine com seu vestido. Pulseiras também são legais e dão um charme a mais.

Tudo é permitido, basta ter harmonia nas suas escolhas.

Uma dica importante é que na hora de escolher os acessórios é interessante optar por aqueles que não a incomodem de alguma maneira. Seja por ser grande ou pesado demais ou até mesmo por ficar com receio de algum acessório agarrar no vestido de noiva ou no cabelo de alguém na hora dos cumprimentos, por exemplo.

Fiquem atentas a isso!

E caso você esteja em dúvida sobre os acessórios, se combinam, se será confortável... Se for possível os teste antes do grande dia. De repente quando você for fazer a sua prova de vestido ou até mesmo a prova de maquiagem e penteado, levando os acessórios em questão já dá pra ter uma noção de como eles ficarão em você e se eles o agradarão.

















Fonte: limaodoce.com.br
Fonte: stylemepretty.com