terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Guardanapos de tecido e sua importância

O guardanapo de tecido além de ser útil numa festa de casamento, também servirá para compor detalhadamente a decoração da sua festa. Esse tipo de guardanapo é uma opção mais tradicional nos casamentos e que acabam tornando a decoração mais sofisticada. Eles podem ser usados com ou sem o uso de porta-guardanapos, tudo dependerá da finalidade decorativa do seu casamento. 

O guardanapo pode ser customizado com as iniciais dos noivos, monogramas ou brasões, por exemplo, ou ainda ser de tecidos coloridos ou com estampas que combinem com a decoração. Assim é possível também dar uma identidade à sua festa com o uso dos guardanapos. 

Os porta-guardanapos também podem ser personalizados e até servirem como lembrancinha para seus convidados. Caso esse seja o objetivo, coloque um cartãozinho explicando aos convidados que essa é uma lembrancinha dos noivos. Ficará um charme só. 

Abaixo estão alguns exemplos de como um guardanapo de tecido agrega valor e sofisticação à decoração! Todas essas decorações foram realizadas pela Susana Araújo e sua equipe.