segunda-feira, 4 de abril de 2016

Antes de ser noiva...

Antes de ser noiva eu não sabia o que era um laço Chanel ou uma flor mosquitinho.

Antes de ser noiva não sabia que existia cores como azul tiffany.

Antes de ser noiva eu achava que as decorações eram todas iguais.

Antes de ser noiva eu achava que um sapato era só um sapato.

Antes de ser noiva eu dormia uma noite inteira tranquila.

Antes de ser noiva eu vivia para mim.

Antes de ser noiva eu nunca deixe de ir a um passeio pensando que o preço era o mesmo dos meus convites.

Antes de eu ser noiva eu comprava roupas e sapatos em vez de acessórios para o lar.

Antes de ser noiva as lojas que me chamavam atenção e as que eu parava para ver a vitrine eram as lojas de sapato e não as de cama, mesa e banho.


Antes de ser noiva os tons pastéis era só o bege.

Antes de ser noiva não chorava a toa.

Antes de ser noiva não olhava todos os dias o calendário para ver quantos dias faltam.

Antes de ser noiva casar era algo muito simples.
.
Antes de ser noiva minha conta bancária era mais cheia, mais meu coração mais vazio.

Antes de ser noiva eu não chorava lendo essa última frase.

E somente após eu me tornar noiva, eu descobri que casar é muito mais que uma festa, planejar exige empenho do casal, e quando Deus tem um plano na sua vida, Ele é fiel para cumprir.

Antes de ser noiva eu não sabia quão bom é viver para alguém que tem vivido por mim!

Autoria do Texto: Desconhecido