sábado, 17 de janeiro de 2015

Sejam Bem-Vindos!

Olá!

Eu sou atualmente a Juliana Graciele Mello, mas também conhecida como apenas a Juliana Graciele :) Estou casadíssima há 2 meses com o Adriano Mello e nós fomos noivos da Susana Araújo por cerca de 1 ano e 9 meses.

Sou geofísica por profissão, mas me apaixonei pelo título de noiva que carreguei por um pouco mais de 2 anos e assim me encantei por esse mundo mágico do casamento.

Conheci a Susana Araújo por indicação de uma amiga e por coincidências do destino ou apenas o próprio destino juntando as nossas histórias, me vi apaixonada por essa cerimonialista mais maluca, gente boa, sorriso alegre e coração gigante. Outra igual a ela não há!

Casei em Novembro/14 e a nossa relação cerimonialista e noiva se manteve. Pra mim ela será minha eterna cerimonialista. Pra ela, serei sua eterna noiva. E como a vida adora nos surpreender de coisas boas, hoje me vejo aqui: dando início ao blog da cerimonialista mais top de Niterói! A Susana Araújo!

Esse blog é pra você que está chegando nesse mundo casamenteiro cheio de novidades e recheado de informações. Meu véu da noiva foi aposentado, mas uma vez noiva, sempre noiva! Afinal, nada como um ex-noiva para ajudar outras noivas, certo? :)

Fiquem à vontade com o blog, divirtam-se e qualquer dúvida estamos aqui!

Bjs,

Juliana Graciele Mello